Percebendo a necessidade de desenvolvermos a cooperação
e o protagonismo juvenil, uma de nossas premissas, resolvemos
implantar o projeto de monitoria para as disciplinas consideradas
críticas, de acordo com os resultados de 2011. Assim, elaboramos e
divulgamos um edital de inscrição com todas as etapas e critérios
de seleção, pelos quais cada candidato teria que passar. Além da
análise de notas, uma etapa fundamental foi a entrevista com o
coordenador escolar Ciro Oliveira e os professores das disciplinas
para quais o candidato estava concorrendo. Ao final do processo
seletivo, foram classificados os seguintes alunos:
Disciplina:
Biologia
Professor
Orientador: Valéria Araújo
| 
Cerâmica | 
Leidiane
   da Silva | 
| 
Comércio | 
Maurílio
   Kaíque Barreto | 
| 
Tecelagem
   
    | 
Enzo
   Matheus Valente Maia | 
Disciplina:
Física
Professor
Orientador: Tadeu Celedônio
| 
Comércio | 
Ednardo
   Fernandes Barbosa | 
Disciplina:
Matemática
Professor
Orientador: Renato Silva
| 
Comércio | 
Denis
   Pontes Queiroz | 
| 
Tecelagem
   
    | 
Jorge
   Matheus Batista Oliveira | 
Disciplina:
Química
Professor
Orientador: Emília Gomes
| 
Cerâmica | 
Ednara
   Joice Braga | 
| 
Comércio | 
Clara
   Viviane Oliveira Silva | 
Disciplina:
Base Técnica 
Professores
Orientadores: Elton Gonçalves, Valéria Rodrigues e Ana Paula.
| 
Cerâmica | 
Yanka
   Hellen Correia Silva | 
| 
Cerâmica | 
Iago
   Silva Rebouças | 
| 
Comércio | 
Nayane
   Ribeiro da Silva | 
| 
Comércio | 
Luiz
   Carlos da Silva Cândido | 
| 
Tecelagem
   
    | 
Maria
   Keliane Félix | 
| 
Tecelagem
   
    | 
Maria
   Noélia Moreira | 
Parabéns pela conquista e que sua colaboração possa
enriquecer ainda mais seus conhecimentos e auxiliar os colegas na
busca do mesmo.
 
 Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva - Jaguaruana/Ce
Educação para o trabalho Formação para a cidadania.
 
  
Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva - Jaguaruana/Ce
Educação para o trabalho Formação para a cidadania. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário