quarta-feira, 13 de junho de 2012

II FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA


Entre os dias 28 de maio e 01 de junho, a diretora da EEEP FRANCISCA ROCHA SILVA, Maria Jucineide da Costa Fernandes, participou do II FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA, na cidade de Florianópolis – SC.
O evento contou com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), da Secretaria da Educação do Estado (Seduc), do Instituto Centec e do Instituto Federal do Ceará (IFCE). As instituições participaram também na organização do evento internacional.
Com o tema “Democratização, Emancipação e Sustentabilidade” o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica contou com conferências, debates, oficinas, mostras de Inovação Tecnológica e Artes Visuais, dentre outras atividades. Foi esperado um público de 10 mil pessoas, formado por professores, pesquisadores, trabalhadores, estudantes, governos, sindicatos, associações e pessoas da sociedade civil de diversos países, que tiveram a missão de priorizar a educação na construção de um outro mundo possível.
Além de participar das discussões, o Ceará contou com um stand para todas as instituições envolvidas com Educação Profissional no Estado. O espaço foi utilizado para expor as ações de sucesso desenvolvidas e fazer a troca de informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário