quarta-feira, 17 de outubro de 2012

I Feira de Ciências – Iniciação Científica: um Convite ao Conhecimento

A Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva realizou no dia 04 de outubro de 2012 a sua I Feira de Ciências – Iniciação Científica: um Convite ao Conhecimento. Com orientação de nossos professores, os alunos desenvolveram e aplicaram projetos em todas as áreas de conhecimento (Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Ambientais e Linguagens e Códigos). Prestigiaram o evento as escolas estaduais, municipais e particulares da cidade, pais e familiares dos alunos também participaram e na ocasião tiraram dúvidas e ficaram esclarecidos sobre os mais diversos temas.
A Feira também contou com a presença da superintendente das Escolas Profissionais Eliana Batista e Monalisa Chaves como fiscais da área de Linguagens e Códigos, Jefferson Pereira e Joelma na área de Ciências Humanas, Marcelo Nunes e Gilson nas áreas de Ciências Exatas e Robótica e, Marília Oliveira e Adriana Azevedo na área de Ciências Ambientais. Os fiscais avaliaram os projetos de suas respectivas áreas e em conjunto decidiram os classificados para a Feira Regional que acontecerá na 10º CREDE.
A todos os alunos e professores, que com empenho, determinação e otimismo, fizeram de nossa 1º Feira de Ciências um Show de Conhecimento, as todos os colegas professores, alunos e familiares visitantes, que com sua presença abrilhantaram o nosso evento, o nosso muito obrigado. 
Veja as fotos:












































Nenhum comentário:

Postar um comentário