sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aprovação no Mestrado - Jucineide Fernandes.


A EEEP Francisca Rocha Silva sente-se imensamente orgulhosa e parabeniza a sua diretora Maria Jucineide Costa Fernandes pela aprovação no Curso de Mestrado Profissional em Administração (MPA) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC).
A aprovação e a classificação dos candidatos foi decidida com base na análise da média final sendo considerado aprovado aqueles que obtiveram média final igual ou superior a 7,0 (sete) até o limite de vagas oferecidas para o curso. Para a segunda etapa, foi adotado critério semelhante ao adotado na prova de conhecimentos gerais, atribuindo-se nota 10,0 ao primeiro colocado em cada um dos três itens avaliados (análise de currículo, projeto de pesquisa e argüição) e utilizando-se um fator aditivo homogêneo, determinado pelo primeiro colocado e aplicado a todos os demais candidatos.
Dentre os 23 classificados, Jucineide Fernandes se destacou ficando em primeiríssimo lugar no Brasil, mostrando mais uma vez sua competência e dedicação aos estudos; uma diretora jovem que já é exemplo para todos nós que fazemos a Escola Profissional de Jaguaruana.
Parabéns Jucineide, você é inteligente e capaz, merecedora de nossas congratulações pela aprovação do mestrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário