sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jucineide Fernandes - Obrigado e Boa Sorte!


Um misto de dor, saudade, alegria e orgulho marcou a tarde da quinta-feira 11. A notícia do convite realizado a diretora Jucineide Fernandes para a partir do dia 12 deste mês ser a nova coordenadora da CREDE 08 da cidade de Baturité-Ceará, pegou todos de surpresa, sabíamos do potencial de nossa diretora e nos deixar assim tão cedo parecia inevitável, no entanto a rapidez de como as coisas aconteceram nos apertou o peito e fez passar um filme em nossas memórias de tantas coisas boas que a família Profissional passou junto, de cada passo que conquistamos, de cada obstáculo que superamos, ela como ninguém se empenhou para que a EEEP Francisca Rocha Silva fosse o que é hoje: uma escola modelo.
A tarde do dia 11 com certeza ficará na história da EEEP Francisca Rocha Silva, músicas, mensagens, vídeos e diversas homenagens foram feitas a mulher guerreira, competente e grande profissional Jucineide Fernandes, filha de pais humildes da cidade litorânea de Icapuí não se acomodou e mudou a sua história, desde cedo estudando em escola pública,  a menina filha de pescadores deixou sua zona de conforto e alçou voos mais altos, sempre acreditando que a educação muda a vida do ser humano.
Jucineide, as palavras de agradecimento, as flores, as mensagens regadas a lágrimas e a voz embargada... Tudo isso ainda é pouco diante de nosso carinho por você, você marcou a nossa história e deixará saudade em nossos corações. Fique certa que ficamos muito felizes pelo seu sucesso e nos orgulhamos em dizer que você é um exemplo a ser seguido.
Nós da EEEP Francisca Rocha Silva deixamos o nosso muitíssimo obrigado por tudo . Sucesso nessa sua nova empreitada!

“...para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumi-la sem risco. Paulo Freire
ps: Já estamos com Saudades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário