quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia das Mães na EEEP Francisca Rocha Silva


Tendo em vista a proximidade do dia das Mães, núcleo gestor, professores e alunos resolveram homenagear neste último sábado, 04. A todas as mães que junto com seus filhos fazem a EEEP Francisca Rocha Silva.
Pela manhã as mães estiveram em reunião com o mais novo diretor Leandro de Paula e a coordenadora Emília Gomes, foram tratados assuntos sobre a nova gestão bem como estágio e formatura dos alunos. Após a reunião foi oferecido um café da manhã a todas ali presentes. As homenagens prosseguiram na quadra da escola, lá os alunos apresentaram o Espetáculo “As Artes” idealizado pelo professor de Artes, Hallysson Costa, que consistia em apresentações de dança, desenho, poesia, música e teatro, todos realizados pelos próprios alunos. Houve também sorteio de brindes de presentes doados pelos professores da escola.
Foi uma manhã festiva, de risos e de emoções, estiveram presentes mais de 300 mães. Mães que brilhavam os olhos ao verem seus filhos cantando, encenando, dançando, fazendo artes... Para uma mãe não existe melhor presente que ver seu filho trilhando caminhos melhores!
Foram por elas os dias exaustivos de ensaios, os cuidados com a voz, as correções, os textos lidos muitas e muitas vezes. Foi para elas todo esse carinho!
E nós da EEEP Francisca Rocha Silva desejamos a todas um feliz e abençoado Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário