quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Despedida do professor, coordenador Tadeu Celdônio

Hoje a EP amanheceu menor, os corações de alunos, professores e funcionários ficaram mais apertadinhos, afinal hoje foi a despedida de um grande homem, um grande professor, um profissional humano, inteligente e responsável.
Tadeu Celedônio esteve presente desde os primeiros passos da EP Francisca Rocha Silva, como professor foi peça fundamental na disciplina, alinhamento, e principalmente aprendizado dos alunos. Há apenas alguns meses na coordenação mostrou-se um profissional altamente capacitado, companheiro, sempre pronto a ajudar a todos os professores que com dúvidas e anseios se confortavam e aprenderam muito ao lado dele.
É com tristeza que a gente se despede, no entanto, já sabíamos que com o potencial que Tadeu possui, Jaguaruana era pequena para seus voos mais altos. Um dia, cedo ou tarde,  ele iria partir para atingir seus objetivos e sonhos, e nós, nós só podemos ficar na torcida para que mais e mais objetivos sejam alcançados!

Parabéns Tadeu, você merece! Parabéns EEEP Professor Walquer Cavalcante Maia! Aproveitem, vocês terão ao lado de vocês uma excelente pessoa, um profissional brilhante! 

2 comentários:

  1. sentiremos saudádes desse GRANDE professor e coordenador, parabens e boa sorte, Redes de Computadores 2 estara torcendo por você Tadeu, OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. sentiremos saudades do nosso querido professor Tadéu Celedônio não esqueça da nós.ASS:REDES DE COMPUTADORES 2.0

    ResponderExcluir