quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Desfile de 7 de Setembro

Aconteceu no último domingo dia 07, o desfile cívico-militar alusivo ao Dia da Independência do Brasil. O mesmo ocorre todos os anos e contou com a participação de todas as escolas do município, quer sejam municipais, estaduais ou particulares, além de contar também com a participação da Banda Municipal e organizações como a WF, o desfile essa ano teve como tema a "Sustentabilidade". O desfile iniciou na Av. Dr. Antonio da Rocha Freitas e seguiu pelas ruas da cidade até a chegada na "praça da prefeitura".

A EEEP Francisca Rocha Silva abrilhantou o desfile com a presença do Garoto e Garota Profissional 2014 esbanjando simpatia, encanto e beleza; os demais alunos mostravam com entusiasmo e competência os cursos técnicos oferecidos pela escola, além de trazerem consigo uma faixa em homenagem ao Sr. Maestro Eduardo Alberto e a Sra. Cleonice Alexandre, ambos personagens importantes na construção dos símbolos cívicos da nossa cidade. 
O Núcleo Gestor agradece a todos os nossos educadores pelo empenho, preparação e execução dos trabalhos em prol do desfile e parabeniza a todos os educandos pelo profissionalismo e seriedade que tornou o desfile ainda mais belo e majestoso.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário