quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dia do Professor

Todos sabem que dia do professor é todo dia, para festejar essa data tão importante a EP preparou um outubro com vários dias dedicado a esse profissional tão importante. No dia 14 de outubro um jantar para seus professores com direito a muitos brindes, brincadeiras descontraídas e música ao vivo aconteceu nas dependências da Secretaria de Cultura, lá os professores se alegraram e se divertiram bastante.
Já no dia 16 de outubro um delicioso café da manhã foi servido para recepcionar os educadores, o café era bem diversificado, com frutas, massas, sucos e etc... Durante todo o dia professores passaram por sessões de massagens com alunos do Curso de Massoterapia da EEEP Walquer Cavalcante localizada na cidade de Russas.
Ainda seguindo as comemorações do dia do professor, no dia 21 de outubro durante a parte da manhã professores foram pegos de surpresa com várias homenagens vindo de seus alunos, eram presentes, apresentações de vídeos, música ao vivo (paródia), muitos se emocionaram e se alegram bastante com os agradecimentos para aquele que tanto faz para o futuro do país!
A todos os professores da EP parabéns pelo seu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário