quarta-feira, 4 de março de 2015

FORMATURA DOS CONCLUDENTES DE 2014

       Agora são mais de cem famílias entre jaguaruanenses e palhanenses que estão em festas, pois a noite de 28 de março de 2015 ficou marcada na vida de 102 jovens concludentes dos cursos de Técnico em Cerâmica, Técnico em Comércio, Técnico em Têxtil da nossa escola.
    A cerimônia no ginásio da escola contou com a presença de alunos concludentes, familiares, autoridades locais, vereadores José Melo Mota e Inaldo Lima, a Senhora Ana Maria de Lima, secretária de Educação da cidade de Palhano, nossos professores, ex-professores, funcionários e todo o núcleo gestor.
    O evento contou com discursos dos representantes das turmas, discurso docente, discurso da Secretária de Educação de Palhano e do diretor Francisco Leandro de Paula que anunciou, emocionantemente, sua saída do cargo para atuar na 10ª CREDE em Russas. Após a cerimônia seguiu-se o baile na sede da Secretaria de Cultura, antigo clube JVC que ofereceu a todos lindos momentos com despedidas e muita alegria.

      A EEEP Francisca Rocha Silva agradece e parabeniza a todos os formandos por mais essa etapa vencida e deseja a todos, alunos e ao nosso Paulinho, SUCESSO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário