segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FORMATURA 2016

      Na noite de 30 de janeiro de 2016 a comunidade escolar da EEEP Francisca Rocha Silva celebrou mais uma grande festa, não apenas em grandiosidade, mas em importância para as famílias jaguaruanenses e palhanenses que ganham um filho ou filha formado em um curso técnico de nível médio além do ensino regular frutos de um projeto tão grande como o de Educação Profissional. 
     Todos os jovens concludentes dos cursos Técnico em Comércio, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Têxtil vivenciaram a cerimônia de conclusão no ginásio da escola que contou com a presença de familiares, autoridades locais, Prefeita Ana Teresa Barbosa de Carvalho, a secretária de Educação da cidade de Palhano Ana Maria de Lima, secretário de Educação da cidade de Jaguaruana Evanildo Pereira, o diretor do Fórum local Dr. Celso Girao, Eliana Batista superintendente da CREDE10, Padre Raimundo Barbosa, nossos professores, ex-professores, funcionários e todo o núcleo gestor. 
  O evento contou com discursos discente, discursos docente, juramentos, discurso da Secretária de Educação de Palhano, da Prefeita e do Diretor Escolar Wagner Germano que emocionou o público presenteando os concludentes com seu saxofone e a canção “Amigos para sempre”. Após a cerimônia seguiu-se o baile no Parque Barrinha que ofereceu a todos lindos momentos com despedidas e muita alegria. 
   A EEEP Francisca Rocha Silva agradece e parabeniza a todos os formandos por mais essa etapa vencida e deseja a todos sucesso.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário