quinta-feira, 8 de setembro de 2016

07 de Setembro de 2016 - Desfile Cívico e Militar


Aconteceu na última quarta – feira, dia 07 de setembro, o desfile cívico e militar alusivo ao Dia da Independência do Brasil no município de Jaguaruana - CE. O desfile contou com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, além da participação da Banda de Música do Município de Jaguaruana.

A EEEP Francisca Rocha, trouxe para abrilhantar a festa a Banda de Música Padre Assis Portela de Beberibe – CE. O desfile contou com a presença da Garota Profissional 2015, além do pilotão composto pelos professores e funcionários da escola e, os demais alunos mostravam com entusiasmo os cursos técnicos oferecidos por essa instituição de ensino

Queremos agradecer a todos os nossos educadores pelo empenho e execução dos trabalhos realizados em prol do desfile bem como parabenizar a todos os educandos pela seriedade que tornou o desfile ainda mais belo, fazendo com que fossem reconhecidos através dos aplausos pelos jaguaruanenses que acompanharam o desfile, com chegada na Praça da Prefeitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário