segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Aula de Campo do curso Têxtil







No dia 09 de novembro de 2017 a turma do segundo ano do Curso Têxtil participou de uma aula de campo em visita à indústria têxtil Vicunha Têxtil em Maracanaú, que tem sede em São Paulo e filiais no Ceará e Rio Grande do Norte, além de na Argentina e México.
Primeiramente os alunos assistiram a um vídeo institucional que apresenta todo o processo de produção do tecido jeans, conheceram todo o processo de produção de tecido jeans, desde o depósito de matéria prima até o tecido acabado - passando pelos processos de fiação, Índigo, tecelagem e beneficiamento além do setor de logística. Após a visita os alunos tiveram a oportunidade de almoçar juntos aos colaboradores da empresa.

Para a Vicunha é de suma importância investir na cidadania e inclusão social, disponibilizando oportunidades aos deficientes e apoiando o concurso moda inclusiva. Além disso exerce a cidadania ambiental. Lá, recursos como água e resíduos são reutilizados. Esta é uma empresa que vende ideias e que não para de crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário