sábado, 24 de março de 2012

Preparação para inauguração da 83ª Fábrica de sonhos

Iniciamos nossas atividades em 22 de agosto de 2011 com três turmas de 1º ano do ensino médio integrado a educação profissional: Cerâmica, Comércio e Tecelagem, tendo como núcleo gestor da escola, a diretora Jucineide Fernandes, os coordenadores escolares Ciro Oliveira e Leandro de Paula e a secretária Ávila Paiva, o grupo docente formado por: Wágner Sombra, Émerson Rodrigo, Maria José, Sabrina Andrade, Hallyson Costa, Giele Lima, Marciano Silva, Jan Sombra, Tadeu Celedônio, Emília Gomes, Valéria Araújo, Tiago Benício, Mara Thaís, Jaqueline Ferreira e Ramon Machado; e os colaboradores: Samara, Marcos, Irlando, Poliana, Rivânia, Arlete, Jair, Tacílio, Eduardo, Júnior, Wilson e Juracildo. Em 2012 tivemos a aquisição de mais três profissionais, os professores Renato Silva e Álison Oliveira e a colaboradora Lucivânia.
Na próxima segunda-feira, 26, será nossa inauguração, sendo a 83ª Escola Profissional a ser entregue a população no estado do Ceará. Por ocasião do evento, todos que fazem parte dessa instituição, tem a alegria em convidar a todos para se fazerem presentes nessa solenidade, a partir das 19 h, quando receberemos a visita do governador do estado, Cid Gomes, para assim inaugurarmos nossa escola.
A Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva, em Jaguaruana, irá beneficiar 540 alunos, que contarão com uma estrutura de 12 salas de aula, auditório para 172 lugares, biblioteca e dependências administrativas, Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, ginásio poliesportivo e teatro de arena. Os jovens poderão se capacitar em quatro modalidades técnicas, nos cursos de Cerâmica, Comércio, Tecelagem e posteriormente, em Agropecuária, além do Ensino Médio.
Tendo em vista o evento, estamos preparando algumas apresentações artísticas, educativas e esportivas que demonstrarão um pouco do trabalho que vem sendo realizado por todos os segmentos de nossa instituição. Desde já agradecemos a sua presença e participação nesse marco da história da educação do município de Jaguaruana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário