quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desfile 07 de Setembro

Aconteceu na última quinta-feira dia 06, o desfile cívico-militar alusivo ao Dia da Independência do Brasil. O mesmo ocorre todos os anos e contou com a participação de todas as escolas do município, quer sejam municipais ou estaduais, além de contar também com a participação da Banda Municipal e organizações como CREAS, CRÁS e outros. O desfile iniciou na EEEP Francisca Rocha Silva e seguiu pelas ruas da cidade até a chegada na EEF Gerardo Correia Lima, sede dos jogos intercolegiais.
A EEEP Francisca Rocha Silva abrilhantou o desfile com a presença do Garoto e Garota Profissional 2012 esbanjando simpatia, encanto e beleza; os demais alunos mostravam com entusiasmo e competência os cursos técnicos oferecidos pela escola, além de trazerem consigo uma faixa em homenagem a Sra. Ivonete Maia (in memoriam), jornalista e educadora, que muito contribuiu para educação do município de Jaguaruana.
O Núcleo Gestor agradece a todos os nossos educadores pelo empenho, preparação e execução dos trabalhos em prol do desfile e parabeniza a todos os educandos pelo profissionalismo e seriedade que tornou o desfile ainda mais belo e majestoso.













Nenhum comentário:

Postar um comentário