quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feira do Empreendedor 2012


Quais as melhores opções de negócio para quem quer trabalhar em casa? Ou para quem pensa em ser empresário, depois de se aposentar? Ou, ainda, para quem sonha em montar a sua primeira empresa?
Para responder a essas perguntas, durante os últimos dois anos o Sebrae Ceará estudou, avaliou e mapeou as melhores e mais diversificadas oportunidades de negócio, além de ter identificado cursos e soluções tecnológicas e de inovação para quem já tem uma empresa mas deseja diversificar ou ter mais sucesso no seu empreendimento.
O resultado de todo esse esforço vai estar, de 24 a 27 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, na Feira do Empreendedor 2012, um megaprojeto instalado numa área de 15 mil metros quadrados, com oito mil metros de área montada, e que vai ser lançado, oficialmente, nesta sexta-feira, dia 24/08, às 8h30min, no Auditório do Sebrae Ceará.
O principal objetivo da Feira é estimular a criação de negócios sustentáveis e promover o empreendedorismo no Ceará, além de incentivar a inovação das micro e pequenos empresas, tornando-as mais competitivas e sustentáveis, através da orientação empresarial sobre gestão e tecnologia.
A Feira de Empreendedor é mais uma oportunidade de desenvolver o espírito empresarial de nossos alunos além de oferecer diversos conhecimentos na área de negócios, tão importante para o currículo dos educandos, e é por esse motivo que a EEEP Francisca Rocha Silva já está realizando as inscrições de alunos e professores dos Cursos de Comércio, Cerâmica e Tecelagem, portanto, nos dias 24 a 27 de Setembro a Caravana da Profissional de Jaguaruana estará caminhando rumo a Cidade de Empreendedor um espaço inovador, repleto de conhecimento para os nossos jovens.
Para mais informações sobre a feira acesse o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário