quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desfile de 7 de Setembro

Amor, orgulho e honra a pátria, foram sentimentos que tomaram conta de todos que fazem a EEEP Francisca Rocha Silva no dia 07 de setembro, dia esse que se comemora aqui no Brasil o “Dia da Independência”. Durante o período da manhã alunos da profissional partiparam juntamente com a polícia militar, bombeiros e autoridades, de um desfile cívico-militar que teve início às 7h30min, na Avenida Simão de Góes e percorreu algumas ruas de nossa cidade. Durante a tarde o desfile em comemoração a independência de nosso país contou com a presença de educandos e educadores das escolas municipais, estaduais e privadas do município; mais uma vez a passagem da EEEP foi esperada com muito entusiasmo, nossa escola foi aplaudida e elogiada pelo público presente que com alegria viram naquele ato, dedicação, disciplina, amor e esperança para o nosso país.

Após o momento cívico, em grande coro os alunos cantaram: EU SOU DA EP COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!! E ao som da fanfarra seguiram em festa para escola onde deram as mãos e pediram por um futuro por um futuro melhor!


























Um comentário:

  1. O desfile foi show! O momento no final quase me emocionou, foi lindo ver todos da EP expressando seu amor à escola. Sem contar o momento da roda. Foi lindo! João Neto - 1º Ano de Redes de Computadores

    ResponderExcluir