quarta-feira, 15 de abril de 2015

A E.E.E.P. Francisca Rocha Silva aguarda o dia 25 de Abril de 2015, pois receberemos o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL), o maior evento da América-latina de divulgação de Software Livre que conta com professores e alunos nossos.

Ele é realizado desde o ano de 2005, e sua realização acontece no 4º sábado de abril de cada ano, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

O evento acontece simultaneamente em diversas cidades do Estado do Ceará, no interior, mais especificamente no Vale do Jaguaribe, o evento ocorrerá em parceria com as cidades de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Russas, Jaguaruana e Morada Nova.

A programação contará com:

Palestras - Diversas palestras sobre a Liberdade de utilizar um software livre. Contaremos com palestrantes de diversas cidades do estado e de outros.

Oficinas e Minicursos - Nada melhor do que praticar sobre o assunto. Teremos Oficinas e Minicursos simultâneos em diversos espaços.

Jogos e Torneios - Que tal se divertir com uma gama de Jogos Livres de todos os estilos.

Confira maiores detalhes no site Flisol Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário