quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jogos Intercurso 2015




             Após a reunião com os representantes do esporte de cada sala em 27 de março para esclarecimentos e movimentação das equipes competidoras, a EEEP Francisca Rocha Silva abriu a edição de 2015 dos Jogos Intercurso na manhã de 28 de abril com a coordenação do professor Wagner Rodrigues.
        O evento iniciou-se com a entrada dos pavilhões nacional, estadual e municipal no ginásio para execução dos hinos nacional e municipal, prosseguindo com o juramento dos atletas e a ordem de abertura do diretor Wagner Costa. Em seguida a turma toda pode apreciar o concurso de dança entre as equipes Ademércio, Agrotêxtil, Redes de Computadores e Meio Ambiente. Cada equipe criou e ensaiou sua coreografia, sendo submetidas ao julgamento dos olhares dos jurados Halisson Costa, Sayonara, Janne Kleia e Gisllene Rodrigues naquela ocasião. Todas as equipes deram um show de criatividade e performance, mas para essa competição a equipe de Redes de Computadores levou o 1º lugar do pódio.
         Os jogos desse grande campeonato acontecerão no intervalo de almoço até a semana do estudante, quando chegarão as finais. Por todo esse período a festa esportiva é feita para todos os nossos estudantes talentosos no estudo e no esporte.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário