terça-feira, 1 de março de 2016

Editais de Monitoria e V Feira de Ciências e Cultura



         Durante a tarde do dia 26 de fevereiro, foi lançado na EEEP Francisca Rocha Silva, pelo Diretor Escolar Francisco Wagner da Costa Germano, os editais de Monitoria e o da V Feira  de Ciências e Cultura.

         As inscrições para a monitoria estarão abertas do dia 01 ao dia 04 de março e, serão realizadas na sala da Coordenação Pedagógica. Ressaltamos ainda, que o processo seletivo se dará em 3 fases: na primeira fase através de uma prova escrita; na segunda, através de uma entrevista e, a terceira fase será a análise do Histórico Escolar, todas as fases de caráter eliminatório.

       Com relação as inscrições da V Feira de Ciências e Cultura, elas acontecerão entre os dias 28 e 31 de março, na Sala da Coordenação Pedagógica nos horários de intervalo da Escola.

        Queremos, ressaltar que na ocasião do lançamento dos editais, foram apresentados os Professores Coordenadores dos seguintes departamentos:

          Departamento de Criação e Inovação Científica e Tecnológica - DECICITEProfessor Rodolfo Oliveira e Professor David dos Anjos;

         Departamento Olímpico Científico e Esportivo - DOCEProfessor Renan Rocha e Professor Vangerre Maia;

          Departamento de Incentivo e Estudo para o ENEM e o SPAECE - DIEES  - Professora Gislenne Oliveira e Professor Edinardo Maia.

       Esses Departamentos foram criados para contribuir com o sucesso de nossos alunos e o crescimento de nossa Escola.


                        "A escola é apenas o primeiro degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário