terça-feira, 1 de março de 2016

ENEM: Nossos Sonhos Passam por Aqui!



         Na manhã desta segunda – feira, EEEP Francisca Rocha Silva, deu o ponta inicial nas atividades para o ENEM 2016 com o projeto que tem como título: ENEM: Nossos Sonhos Passam por Aqui!

         O ato do lançamento se deu no Parlatório, aonde os alunos das 1ª, e séries foram recepcionados ao som da Banda de Música de Jaguaruana – CE Maestro Raimundo Correia pelo Diretor Escolar Francisco Wagner da Costa Germano, Coordenadores Escolares e todos os professores da referida instituição.

      Na ocasião, o Diretor apresentou a importância do projeto para o desempenho escolar dos alunos que irão fazer a prova do ENEM 2016.

          O projeto tem como objetivo mobilizar os alunos de terceiro ano do ensino médio com aulas, vídeos motivacionais e divulgação nas diversas mídias, com dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio. A proposta é motivar os alunos, com ênfase no conhecimento das competências e habilidades necessárias para prestar um bom exame.

         A aula inaugural do Projeto foi ministrada para as Séries no Auditório, pelo Diretor Wagner Germano. Após o lançamento do projeto, os estudantes tiveram a chance de reforçar no primeiro aulão conteúdos importantes da Biologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário