sexta-feira, 1 de abril de 2016

Visita Técnica

         Na última quinta - feira (31.03), os alunos da 3ª Série do Curso Técnico em Administração, acompanhados do Professor Coordenador Edinardo Maia e do Coordenador Escolar Reginaldo Silva fizeram uma visita técnica a empresa BETÂNIA em Morada Nova-Ce. 

          A CBL Alimentos S/A é uma empresa de capital privado com sede em Fortaleza - CE. A Empresa fabrica toda sua linha de produtos em três unidades industriais, localizadas no Ceará, Pernambuco e Sergipe. Sua linha de produtos inclui, leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado. São mais de sessenta produtos, trazendo variedade e maior qualidade para os consumidores.

          A distribuição da CBL conta com uma estrutura de logística composta por nove Centros de Distribuição localizados nos Estados do Nordeste e, tem  como missão a de levar do campo a mesa o melhor leite do Nordeste.
         
            Um outro fator importante é de que a CBL Alimentos S.A, considera a sustentabilidade como um dos seus valores e, tem diversas iniciativas em prol da responsabilidade socioambiental. Elas acontecem através de ações internas, parcerias e apoio a projetos que contribuem para uma transformação positiva da comunidade.

            Aos grandes profissionais Elizabeth Rabelo analista de qualidade, Thiago Girão e José Diego técnicos em segurança do trabalho os nossos sinceros agradecimentos pelas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário