terça-feira, 17 de maio de 2016

Fórum Regional de Juventude- Litoral Leste


         A Coordenadoria Especial de Juventude do Governo do Estado do Ceará realizou na última sexta – feira (13 de maio), das 8h às 17h, o Fórum Regional de Juventude do Litoral Leste, em Jaguaruana.
         Os Fóruns Regionais de Juventude são mecanismos ativos e inovadores de participação política dos jovens, e tem como objetivo acompanhar a elaboração, execução e monitoramento das propostas de políticas públicas de juventude oriundas da 3ª Conferência de Juventude do Ceará, evento que reuniu mais de 700 (setecentos) jovens, provenientes de todas as macrorregiões do Estado, durante 04 (quatro) dias de encontro, convertendo-se, portanto, em uma das mais bem sucedidas experiências do gênero em todo o País no ano de 2015.
         O município de Jaguaruana sediou esse encontro acolhendo os demais municípios da região. O evento aconteceu na Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva. E, contou com a presença da prefeita de Jaguaruana Ana Teresa e do diretor da referida instituição Wagner Germano.
      Além de Jaguaruana, participam também do Fórum os municípios de Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí, Itaiçaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário